top of page
  • Foto do escritorDivas Montanheiras

Ultra Divas Montanheiras

Esse fim de semana aconteceu a UAI - Ultra dos Anjos Internacional 2019, e muitas Divas Montanheiras incríveis correram por horas para provar quão fodas elas são!


Aqui vão as que marcaram a gente ou usaram nossa hashtag!

A Ana Paula Diniz contou no seu post como é dificil manter o psicológico em uma corrida tão longa assim, e ela ainda fez os 235km! Parabéns, guerreira!!!

A Luciana Florezi fez os 65km com muita energia positiva e bom humor! Muito importante nessas corridas!

A Lucy Zileno veio nos contar em primeira mão como foi a sua experiência fazendo os 65km, e claro que nós adoramos ouvir a sua história!


Ela conta que estava muito frio, e ela precisou usar muitas camadas de roupa. O marido foi fazer os 235km, e correu boa parte do tempo com ela. Faltando 20km ela pensou em desistir, mas ele ajudou e incentivou. Como onde ela mora não tem muito morro, ela ficou com medo de não aguentar a corrida, mas conseguiu! Nos últimos 7km, ela e o marido se separaram para ele continuar na sua marcação!


Isso é muito importante, gente! Nesse tipo de corrida muita longa, o psicológico é muito afetado, então ter alguém nos incentivando ajuda demais a conseguir terminar.


E também teve a louca história do ônibus da volta! Hahaha


A volta para Itanhandu (de onde saiu a corrida) não era coberta pela organização, então ela pagou 25 reais para pegar o ônibus de volta. O motorista era beeeeem velhinho e o ônibus também era bem velho. Depois de 5km o ônibus precisou parar para esperar o motor esfriar, e depois de mais 5 minutos andando o motor pifou. Ficaram um tempão esperando o ônibus de apoio, mas quando chegou o dono do outro ônibus não tinha carteira de motorista de ônibus, o primeiro motorista foi tentar ligar o novo ônibus e quase deixou ele descer a ribanceira. Quem levou eles até Itamonte foi o filho do dono do ônibus! Com 5 horas de atraso, eles conseguiram enfim voltar para Itanhandu e dormir por um longo tempo! Hahahaha

Fez a Ultra Maratona também e quer ver sua história aqui? Só contar pra gente! :D

79 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page