top of page
  • Foto do escritorDivas Montanheiras

Corridas de Montanha, etapa Campos do Jordão

Cidade linda e evento delicioso de participar. Essa foi a nossa viagem à Campos do Jordão para mais uma etapa da Corridas de Montanha!

Largada

A corrida começou na Pousada Sky, lugar lindíssimo, mas bem dificil de parar o carro. Por já saber dessas dificuldades, chegamos bem cedo! 😁


Largamos 9h da manhã. Estava frio, mas bem menos do que o normal de Campos do Jordão!

Corrida

Desta vez, para a felicidade dos amantes da montanha, nada de asfalto! Muita trilha, single track (aquelas trilhas onde só passa um por vez) e estrada de terra. O trajeto estava muito bem sinalizado! Como sempre, Corridas de Montanha dando um show de organização!


Nas partes mais altas tínhamos a visão de toda Campos do Jordão! Lindo, lindo!





Borboleta

Toda corrida percebo uma borboleta voando perto de mim. Nessa ela não só voava perto, como me acompanhou por alguns minutos, até que paramos para fotografar e ela pousou na Go Pro perto da minha mão.


Borboletas para mim são símbolos espirituais muito poderosos, pois acredito que são mensagens de pessoas que amamos e já se foram! Sempre me emociono com esses momentos.

Por que o curto?

Vou admitir: na verdade eu não poderia estar correndo por ordens médicas, então escolhemos o percurso curto para não forçar muito o corpo! Prometo que estou me cuidando! Haha


42 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page